Vagas para Vigilante Governo DF 2016 Inscrição

Oportunidades para moradores do Distrito Federal que buscam por vaga de emprego para vigilante que serão abertas pelo Governo DF 2016 para fazer vigilância nas administrações públicas que estão em 800 endereços onde estão precisando e vão precisar de vigia patrimonial, para zelar pela segurança do local e das pessoas que circulam no ambiente para evitar e identificar qualquer problema e tomar decisões cabíveis, mais informações podem ser confiras abaixo.

A oferta de vagas de emprego para vigilante do GDF 2016 é para empregar 7.410 pessoas com o perfil de segurança patrimonial para montar guarda nos órgãos públicos como as Secretarias de Planejamento e Gestão e de Saúde e demais órgãos do Distrito Federal onde precisam de vigilantes, que devem ser contratados por meio de empresa terceirizada que ainda vai ser escolhida em um pregão.
GDF Vagas

As vagas devem ser abertas depois que a decisão de qual empresa vai assinar contrato com o governo. A estimativa é de um gasto de R$ 555,7 milhões no ano, investimento importante para a empresa aprovada e para a geração de muitos empregos, já mais 7 mil pessoas vão ser contratadas.

Para escolher a empresa terceirizada o governo DF vai fazer um pregão dia 17 de maio 2016 e a empresa que tiver o perfil desejável vai assinar contrato pelo sistema de registro de preço, nesse é especificado o bem, o preço e quantidade disponível, prazos, entre outras especificações que devem ter ao fazer contrato pela atas de registro de preço e tudo que tiver no contrato deve ser cumprindo por um tempo determinado.

A empresa vencedora no pregão vai ser responsável pelo fornecimento dos serviços quando as administrações do governo precisarem, por um prazo de 5 anos e pelo preço acordado no assinar o contrato. Só a Secretaria de Saúde vai precisar de 1.324 vigias e a Secretaria de Desenvolvimento, Orçamento e Gestão deve abrir 2.381 pontos de trabalho.

As pessoas devem ser contratadas pela terceirizada e essa que deve disponibilizar os serviços e manter esses funcionários para quando as vagas surgirem, mandar as pessoas para prestarem seus serviços como vigilante patrimonial.

O vigilante patrimonial precisa desenvolver seu papel como zelador do ambiente onde vai atuar. O profissional precisa ser uma pessoa muito atenta com tudo que acontece ao seu redor em torno do ambiente de trabalho. Tendo essa visão e agilidade, ele pode executar rondas internas e externas, ficar atento a todos que entram e saem para a segurança do local e das pessoas que alí estão, sendo os funcionários e visitantes. Precisa ficar atento a qualquer anormalidade, para evitar furtos, incêndios, entrada de pessoas não autorizadas, atento com a segurança das portas e janelas e mais.




Para uma pessoa ser segurança ela precisa ser muito instruída e conhecer bem o local, pois muitas pessoas quando chegam em um lugar elas pedem informações ao segurança, e esse deve saber informar com certeza e clareza, isso pode fazer um grande diferença, pois todos vão ficar satisfeitos com o seu trabalho, quando um visitante fica insatisfeito com seu atendimento, pode fazer reclamações.

Informações passadas em nosso artigo sobre vagas para vigilante Governo DF 2016 foram publicas no portal do GDF – Agência de Brasília : www.agenciabrasilia.df.gov.br/governo-deve-contratar-74-mil-vigilantes

Confira informações aqui também : www.diariooficialdf.com.br

Comente aqui!