univesp.br EAD Inscrição 2019 Vestibular

Oportunidade para quem quer fazer graduação a distância em SP, univesp.br EAD recebe inscrição 2019 para o vestibular do primeiro semestre, e podem ser inscrever candidatos que vão ingressar nos cursos gratuitos de tecnologia, engenharia, licenciatura em Matemática e Pedagogia, oferecidos online com atividades presenciais em 143 polos ficam na capital e em várias cidades de São Paulo.

Univesp EAD 2016



univesp.br EAD abre inscrição para Vestibular 2019

Se você busca por curso de graduação EAD já pode planejar se inscrever no Vestibular Univesp 2019 para concorrer uma das milhares de vagas abertas para o 1º semestre 2019, as quais devem ser ocupadas por meio de prova seletiva presencial. Leia mais informações de nosso site e fique sabendo onde a Universidade Virtual SP – Univesp vai abrir vagas 2019.

Univesp.br Educação a Distância abre inscrição para selecionar pessoas que vão fazer graduação a distância e participarem de aulas presenciais em polos CEU Jaçanã e CEU Águia Azul, CEU Campo Limpo e outras unidades em São Paulo, também em SJC, Caraguatatuba, Itapetininga, Jandira, Barueri, Araras, Franca, Santo André e mais.

Faculdade Engenharia gratuita SP Univesp 2019

Engenharia da Computação – esse curso oferece ao profissional a capacidade de fazer projetos e construir hardware e software – programa de computadores e aplicativos e também pode desenvolver robôs e sistemas digitais e gerenciar redes de computadores em grandes companhias.




Engenharia da Produção – curso que capacita o profissional para atuar como engenheiro nos processos de produção, sendo responsável por todas as etapas da produção, desde a seleção da matéria-prima até a distribuição do produto, mas esse engenheiro pode também atuar na agroindústria, organização empresarial e até na engenharia do trabalho.

Curso de engenharia deve ser feito em instituição que têm seus cursos reconhecidos e aprovados pelo Mec, pois a pessoa formada nessa área tem uma grande responsabilidade em sua mãos. Um engenheiro deve ter um grande conhecimento, pois é a partir de seus projetos que novos produtos são feitos ou construídos. Ele acompanha todo o processo, desde o começo até o fim e durante a execução ele deve saber quando algo está errado e para saber identificar e resolver o problema esse profissional precisa ter estudado muito para obter a formação completa, mas para isso deve estudar em uma excelente instituição, e claro, ter muito amor pela profissão.

Através do plano de estudos da Univesp, é possível a pessoa estudar e ter a garantia que fez uma excelente faculdade de engenharia e poderá atuar na sua área como um engenheiro. Mesmo sendo a distância o curso é ótimo, os alunos fazem as aulas online em ambiente virtual da Univesp, mas todos eles participam dos encontros presenciais, e a cada bimestre eles devem desenvolver projetos e esses têm grande importância pois dá para ver como está o desenvolvimento de cada aluno, além de trabalhos de conclusão que eles devem fazer.



Inscrição univesp.br EAD 2019

Acontece no site da www.vunesp.com.br/uvsp, provavelmente, de novembro 2018 a janeiro 2019.

A data de inscrição do Vestibular 2019 ainda não foi publicada pela Univesp. Essa data que estamos citando acima, em que provavelmente a instituição deve receber inscrições, está sendo baseada na data do Vestibular 1º semestre 2018. Então, você que tem o objetivo de participar do vestibular 2019 já pode planejar baseando nesse período.

Vestibular Univesp – será feito por meio de prova objetiva composta de 60 questões, elaboradas com assuntos de quatro áreas do conhecimento e a redação.

Pontuação com notas do Enem

Candidatos que participaram das edições do Enem 2016, 2017 ou do Enem 2018 podem informar no ato da inscrição. Notas obtidas no exame podem ser acrescentadas na nota final do vestibular.

Também recebem puntações para acréscimo na nota final do vestibular, pessoas que se declaram preto, pardo ou indígena, esses recebem bonificação com 10% e pessoas que se declaram preto, pardo ou indígena e fizeram o ensino médio em escola da rede pública , esses recebem bonificação de 20%. Essas informações devem ser passadas na hora da inscrição.

Antes de fazer sua inscrição leia com atenção o manual do candidato que será publicado no site da Vunesp, assim que sair o cronograma 2019. Quando tivermos mais informações sobre Univesp 2019 publicaremos aqui. Aguarde!



Comente aqui!