uaitec.mg.gov.br Inscrições 2017

Não perca o prazo de inscrição uaitec.mg.gov.br com vagas abertas em Minas Gerais, a Uaitec além dos cursos online disponíveis  no site vai receber inscrições 2017 para o preenchimento de 2,4 mil oportunidades que estão distribuídas em cursos gratuitos da área da Tecnologia da Informação, incluindo Programador Web e Programador de Sistemas, que são oferecidos a distância com encontros presenciais semanais em polos da rede CVT/UAITEC BH, Divinópolis, Contagem, Itabira, Ipatinga, Lavras, Passos, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Ribeirão das Neves, Valadares, Sete Lagoas, Santa Luzia, Patos de Minas, Vespasiano, Varginha e de muitas outras cidades de Minas Gerais.

uaitec

Uaitec abre inscrições 2017

Para cursos grátis que vão começar no primeiro semestre 2017 e podem participar pessoas que tenham a partir do 9º ano do ensino fundamental, sendo completo ou cursando e ter conhecimento em informática nível básico, pelo menos.

UAITEC – Universidade Aberta e Integrada MG é um projeto elaborado pelo governo de Minas e ministrado pela Secretaria de Desenvolvimento – Sedectes, que foi criado para levar qualificação ao povo do estado de Minas Gerais, por meio de aulas a distância com encontros em polos de apoio presencial que levam o nome do programa Uaitec, que são 110 unidades ativas neste início de ano.

Uaitecs possuem salas que foram projetadas para suportar 25 alunos, em média e dentro das salas há tudo que o aluno precisa, como sistema moderno de vídeo conferência, tv, lousa digital com sistema multimídia e os alunos ainda podem acessar as salas de informática e os laboratórios e bibliotecas virtuais, sem falar que todos os polos possuem acessibilidade para pessoas com deficiência física.

Alunos dos cursos de TI da Universidade estudam por 3 meses em ambiente virtual e participam de encontros uma vez por semana em um polo que deve ser escolhido do momento da inscrição. No polo o aluno receber ajuda de tutores para tirar dúvidas e fazer exercícios.

Demais cursos de Tecnologia da Informação gratuitos Uaitec 2017 : Desenhista de Produtos Gráficos, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Analista de Mídias Sociais e Programador de Dispositivos Móveis. Os cursos devem oferecer capacidade tanto para os jovens que se identificam com a tecnologia, quanto aos profissionais que precisam se atualizar.

Jovens capacitados na área podem conseguir ótimos empregos e suprirem a mão de obra das empresas, mas também a partir desses cursos podem surgir novos empreendedores, que poderão até revolucionar o mundo tecnológico. Por isso quem tiver interesse não pode deixar de participar, pois pode mudar de vida e realizar sonhos a partir de uma oportunidade como essa.

uaitec.mg.gov.br Inscrições 2017

Para fazer inscrição na Uaitec MG 2017, acesse uaitec.mg.gov.br, faça o cadastro se ainda não tiver e aguarde uma mensagem por e-mail. Quando receber, acesse o link para confirmar o cadastro e em seguida escolher qual curso vai fazer.

Matrículas iniciam dia 17/01 e encerram dia 10/02/2017. Importante ir logo fazer a matrícula, pois as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. As aulas começam em março 2017.

Confira informações no site uaitec.mg.gov.br/oportunidade!

Comente aqui!