Senai BA 2019 Cursos Gratuitos Inscrição

Saiba que o Senai BA 2019 abre período de inscrição em cursos técnicos gratuitos e aprendizagem primeiro semestre 2019, nas unidades de Salvador, Camaçari, Alagoinha, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Lauro de Freitas, Juazeiro, Eduardo Magalhães, Vitoria da Conquista. Saiba como se inscrever lendo mais informações em nosso site.
Senai BA 2017



Senai BA 2019 abre inscrição

Senai BA está recebendo inscrições de candidatos que vão concorrer vagas em cursos de aprendizagem básica e bolsas de estudo em cursos técnicos 2019 e podem participar, pessoas com o ensino médio completo que fizeram o Enem, podendo ser uma das edições entre 2013 e 2017.

Os cursos Senai BA com vagas abertas são em Técnico de Segurança do Trabalho, Eletromecânica, Logística, Mecatrônica, Mecânica, Manutenção Automotiva, Alimentos, Redes de Computadores, Telecomunicações, Programação de Jogos Digitais, Desenvolvimento de Sistemas, Petroquímica, Qualidade, Automação, Vestuário, Edificações e outros.

Processo seletivo Senai BA 2019

Seleção de candidatos para acesso às bolsas de estudo cursos técnico Senai Bahia 2019 será feita pela nota do Enem de 2013, 2014, 2015, 2016 ou 2017. Então na hora de se inscrever é preciso informar no sistema as notas de umas das edições do Enem.



Senai BA 2019 cursos gratuitos inscrição

Período de inscrição Senai BA cursos técnicos gratuitos 2019 que começou dia 15/10 e vão até 29/11. Confira regulamento de bolsas no site senaiweb.fieb.org.br/senai onde está o link de inscrição.

Cursos de aprendizagem nível básico Senai BA 2019

Fique sabendo que o Senai BA está recebendo inscrições em cursos gratuitos, que são de aprendizagem básica primeiro semestre 2019 em Salvador, Camaçari, Alagoinha, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Lauro de Freitas, Juazeiro, Eduardo Magalhães, Vitoria da Conquista. Saiba como se inscrever lendo mais informações em nosso site.

Senai BA têm inscrições abertas para cursos gratuitos nível básico, os quais estão disponíveis para jovens de 14 a 21 anos ou de 18 a 21 anos que estão cursando o último ano do ensino fundamental ou cursando ou finalizado o ensino médio, que precisam de formação profissional para inclusão no mercado produtivo.




Senai pretende receber 1.200 novos alunos nos cursos de aprendizagem 1º semestre 2019, que é a primeira rodada de cursos 2019, oferecidos também em Candeias, Jequié, Iraquara e Itapetinga, onde ficam as unidades do Senai e instituições parceiras que vão aplicar as aulas de 2ª a 6ª feira em período da manhã e da tarde.

Cursos gratuitos Senai BA

  • Assistente Administrativo
  • Assistente de Produção
  • Editor Gráfico
  • Auxiliar de Operações Logística
  • Inspetor de Análise da Qualidade
  • Eletricista Industrial
  • Auxiliar de Obras de Edificações
  • Mecânico de Manutenção de Máquinas
  • Operador de Suporte Técnico em TI
  • Instrumentista Industrial

Processo seletivo cursos básicos de aprendizagem industrial Senai BA

A seleção dos participantes desses cursos é simplificada, sendo pela ordem de inscrição e pelo mais velho. Importante ser pelo mais velho porque os cursos de aprendizagem são para jovens de 14 a 21 anos. Os mais novos que ficarem de fora podem ser inscrever em outra etapa de inscrição, mas quem tiver a idade máxima não poderá participar mais, então a seleção vai sendo feita do mais velho para o mais novo.

Inscrição Senai BA cursos de aprendizagem 2019

-Inscrições cursos de aprendizagem Senai BA – ocorrem até 18/11.
-Resultado do processo seletivo sai dia 21/11
-Matrículas os candidatos classificados dia 26, 27 e 28/11
-Matrículas vagas remanescentes de 03 a 12/12

Link de inscrição Senai cursos de aprendizagem – www.fieb.org.br/SENAI/Aprendizagem-Industrial-Basica



Comente aqui!