Semana do MEI 2017 Sebrae

Vem aí a Semana do MEI 2017 realizada pelo Sebrae em diversas regiões do Brasil para participação de cidadãos que têm o negócio próprio e os que têm planos de abrir seu negócio, classificados como empreendedor individual, os quais precisam tirar dúvida sobre seu negócio em vários aspectos e receber orientação, que fica por conta de especialistas do Sebrae que dão palestras e capacitação ao microempreendedor individual.

Sebrae MEI

A Semana do MEI 2017 Sebrae apresentará vários temas importantes como plano de negócio, inovação, sustentabilidade, ferramentas digitais, comércio no exterior, tendências de mercado, aplicação de diagnóstico, compras governamentais e outros, que fazem parte de uma programação gratuita planejada exclusivamente para o microempreendedor individual, que precisa de orientação do Sebrae para levar seu negócio adiante com qualidade, produtividade e competitividade.

Sebrae oferece 12 cursos grátis presencialmente e a distância para o público com capacidade de empreender, sendo os microempreendedores individuais que gostariam de fazer o negócio expandir e os que querem se tornar empreendedores.

Os cursos oferecidos no MEI 2017, são : SEI Vender, SEI Comprar, SEI Controlar meu dinheiro, SEI Planejar, SEI Empreender, Formar Preço, SEI Administrar, Design, SEI Controlar e mais.

Semana do MEI 2017 Sebrae – Como funciona

A Semana do MEI – Microempreendedor Individual acontece em todo o país simultaneamente, apenas o horário de atendimento e o dia para cada assunto mudam de um estado para outro. Os interessados podem ir pessoalmente no local onde acontecem as palestras, oficinas e as capacitações para tirar dúvidas e entender melhor sobre o negócio individual ou podem fazer isso online durante a Semana do MEI.

A programação do MEI Sebrae 2017 em São Paulo já está definida com datas de 08 a 13/05, horários e locais, confira endereços das regionais e dos parceiros do Sebrae :

Escritório Região Norte da Capital SP – Rua Duarte de Azevedo, 280 – Santana
Subprefeitura Santana – Avenida Tucuruvi, 808
Casa da Cultura – Rua Maria Amália Lopes Azevedo, 190 – Tremembé
Instituto Federal/campus de Pirituba – Avenida Mutinga, 950
Regional Sul – Avenida Adolfo Pinheiro, 712 – Santo Amaro
Escritório Regional Leste – Rua Victório Santim, 57 – Itaquera
Escritório da Baixada Santista – Avenida Washington Luis, 176 – Vila Mathias
Sebrae Itaquaquecetuba – Rua Dom Thomaz Freu, 89 – centro
Sebrae Suzano – Rua Presidente Rodrigues Alves, 157 – Centro
Regional Alto Tietê – Av. Francisco Ferreira Lopes, 345, Vila Lavinia – Mogi das Cruzes
Escritório Sebrae Osasco – Rua Dona Primitiva Vianco, 640
Regional Sebrae Guarulhos – Av. Salgado Filho, 1.810 – Jardim Santa Mena

Programação completa em todas as regiões de São Paulo, nos links

meuatendimento.sebrae.com.br/sp/feiras/semana-do-mei-2017-programacao-da-capital
meuatendimento.sebrae.com.br/sp/feiras/semana-do-mei-2017-programacao-da-interior

Quem não puder ir no evento, tem a opção de falar com especialista pelo Portal Sebrae. Há duas opções, uma é pelo chat e a conversação é em tempo real e a outra é via formulário, basta mandar o assunto para o endereço disponibilizado no link abaixo e aguardar a resposta por e-mail. Para saber da disponibilidade de horário de atendimento, precisa saber da programação da sua cidade.

Os especialistas estarão à disposição para tirar dúvidas sobre diversos assuntos relacionados com abertura e gestão de negócios. Para esse serviço acesse o link www.sebrae.com.br/fale-com-um-especialista e cadastre-se.

Para fazer o curso online, entre nesta página www.sebrae.com.br, escolha o link onde está escrito SEI, clique no nome do curso e depois na janela azul onde tem o link Clique Aqui, para realizar a matrícula.

A Semana do MEI Sebrae Edição 2017 acontece de 08 a 13 de maio 2017 em todo o Brasil, não perca!

Comente aqui!