Liquida Dívidas FGTS 2017 Serasa Experian

Você gostaria de quitar dívida para limpar seu nome? Então participe do Líquida Dívidas com FGTS 2017, aberto pelo Serasa Experian serasaconsumidor.com.br/liquidadividas, esse é um avento para negociação de dívidas entre consumidores e as empresas OI, TIM, ITAÚ, Unibanco, CEF, BV Financeira, Tribando, Sky, Pernambucanas, Honda, além de empresas como Compesa PE, Lojas Koerich SC, Eletropaulo e Recovery SP e mais, e quem tiver FGTS pode fazer uso dele para pagar dívida. Leia mais informações e saiba como limpar seu nome para sair da lista de pessoas inadimplentes.

Feirao LImpa Nome Serasa 2017

Feirão Negociar Dívidas FGTS 2017 Serasa Experian

Renegocie sua dívida e consiga um grande desconto pagando a vista com seu Fundo de Garantia inativo, que é o dinheiro de contas paradas que está sendo liberado pelo atual presidente do Brasil por meio da Caixa Econômica Federal.

Serasa Experian iniciou a campanha Líquida Dívidas em 2017 para que milhares de brasileiros possam renegociar as dívidas usando FGTS, para limpar o nome e assim recuperar o crédito no mercado.

O uso do Fundo de Garantia é apenas uma dica para quem recebeu ou está para receber esse dinheiro, mas quem não tem o fundo também pode aproveitar a oportunidade para fazer negócio com as empresas. Para saber se pode se livrar da dívida, faça a soma de tudo que tem que pagar no mês como água, luz, telefone e, aluguel, escola do filho e parcelas do carro se for o caso e as despesas da casa com alimentos, pois esses são prioridades. Se sobrar e der para pagar, ótimo, separe esse dinheiro e vai negociar com a empresa ou empresas e logo fazer o pagamento, quando é a vista o desconto é ainda maior.

Dica para quem vai utilizar o fundo do FGTS para limpar o nome

Separe apenas uma parte do dinheiro para liquidar a dívida, não use tudo, a não ser que o valor que tem seja apenas o suficiente para pagar a dívida negociada. Se sobrar, guarde, importe ter uma reserva para uso em outras emergências.

Em casos em que o FGTS vai ser liberado só em abril – quem ainda vai receber o Fundo de Garantia também pode fazer negócio, basta fazer acordo com a empresa para pagar quando receber.

Para saber se você tem FGST inativo, acesse www.contasinativas.caixa.gov.br

Consumidores endividados têm várias opções para fazer negócio e limpar o nome durante o avento aberto pelo Serasa, veja como :

Feirão Limpa Nome Serasa 2017 – quem escolher essa forma deve ir até um local onde está acontecendo o feirão e negociar com a empresa, a qual está devendo;

Liquida Dívida 2017 Serasa– essa é a forma mais fácil e cômoda para todos, pois pode ser pelo site www.serasaconsumidor.com.br/liquidadividas, na loja onde foi feita a dívida e na central de atendimento.

Em qualquer um deles você pode renegociar sua dívida e deixar de ser um dos 59,7 milhões de brasileiros inadimplentes, esse é o número de pessoas com dívida em todo o país e muitos deles vão poder quitar dívida com desconto de até 90% nesta campanha.

O acordo é feito entre empresa e consumidor e assim que constar o pagamento da dívida começa o processo para limpar o nome, caso o nome esteja no Serasa.

Prazo para participar do Liquida Dívida Serasa 2017

O avento começou dia 27 de março e vai até 02 de abril 2017 (domingo). Esse período ficará aberto tanto para negociação online quanto para negociação pessoalmente.

Confira mais informações na página de notícias do Serasa Experian noticias.serasaexperian.com.br

Comente aqui!