Inscrição UPE 2017 EAD – Vestibular

Saiba como fazer inscrição e participar do processo seletivo UPE 2017 Vestibular para cursos de graduação EAD, cursos de educação superior  abertos pela Universidade de Pernambuco destinados ao público que busca graduação gratuita e a distância, em instituição pública para obter diploma de licenciatura ou de bacharelado. As vagas foram abertas em Ouricuri, Cabrobó, Surubim, Palmares, Águas Belas, Floresta, Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe PE onde ficam os polos que vão receber os alunos para atividades e avaliações presenciais.
UPE 2017




Universidade de Pernambuco abre inscrições para vestibular 2017 em quatro cursos EAD em licenciatura como Pedagogia e Ciências Biológicas e um curso de bacharelado que é em Administração Pública por meio da UAB, oferecidos a distância em ambiente virtual UPE com encontros presenciais nos polos participantes que ficam também em Sertânia e Tabira, previstos para começarem no 1º e 2º semestre 2017.

Bacharelado em Administração Pública

Esse é um curso voltado para candidato que gostaria de ter conhecimento nível superior para atuar na área administrativa no ambiente municipal, estadual ou federal e sua competência é prestar serviços como gestor público em órgãos do governo e também em organizações não governamentais e deve ser com muita dedicação. Sua função depende da instituição, mas um administrador cuida dos recursos da empresa, precisa ter agilidade para resolver problemas financeiros e outros que podem surgir, ter controle nos gastos, saber traçar estratégias que viabilizam o melhor para a empresa e manter um pleno funcionamento e claro, ter o talento e saber ser um líder dentro de uma instituição, pois a mesma depende desse profissional para funcionar.

Onde o Bacharel em Administração Pública pode atuar – entidades do governo como secretarias, ministérios e em outras repartições e subdivisões públicas, também em organizações, fundações com políticas de responsabilidade social, organizações internacionais, mas tenham interesse pelos assuntos do governo, pois empresas de fora precisam de profissionais desse porte para lidarem com o governo, e assim a comunicação e negociação entre o poder público e as empresas ficam mais fáceis.

Se você ficou interessado por curso EAD UPE 2017 é só se inscrever e participar do processo seletivo. Se passar e ficar entre os classificados dentro do número de vagas, poderá iniciar o curso no primeiro ou segundo semestre de 2017. Só precisa ter o ensino médio completo para participar.

Inscrição UPE 2017 EAD – Vestibular

Universidade de Pernambuco recebe inscrições de candidatos pelo site processodeingresso.upe.pe.gov.br até 16/09. Taxa de inscrição que é importante para organizar e realizar o processo desde a abertura de inscrição até a matrícula, custa R$ 90 e pode ser paga até 20/09. Só terão as inscrições confirmadas os candidatos que pagarem a taxa e dentro do prazo.

Quem tiver o nome do cartão de confirmação que pode ser acessado e impresso a partir de 01/11, vai participar da prova. Para ter acesso ao cartão informativo o candidato deve usar o login e senha de acesso que cadastrar no site, confira com atenção as informações contidas no seu cartão.

Provas do Vestibular UPE 2017 serão aplicadas em 20/11 com duração de 4 horas e serão nos polos participantes. Leve no dia um documento oficial com foto como o RG, o cartão, caneta azul ou preta apenas. Cuidado para não infringir as regras para não ser desclassificado.

Serão chamadas 960 pessoas aprovadas e classificadas para realizarem a matrícula, feitas por meio do RG, CPF, certidão nascimento ou casamento, documento que comprove a conclusão do ensino médio, comprovante de quitação do serviço militar de for o caso, título e comprovante de quitação com a justiça eleitoral se for maior de idade e comprovante de endereço, sendo as cópias acompanhadas dos documentos originais, e leve também duas fotos 3×4 recentes.

Manual do Candidato UPE 2017 – Graduação gratuita PE EAD 2017

Comente aqui!