Inscrição Senai SP 2017-2 cursos gratuitos

Fique sabendo que com o encerramento das inscrições para cursos técnicos e aprendizagem gratuitos 2017-2 , o Senai SP está oferecendo algumas opções de cursos profissionalizantes que podem sair de graça por meio de Bolsa de Estudos, disponíveis para inscrição no site do SENAI São Paulo para este segundo semestre 2017, saiba mais lendo artigo abaixo.

Senai SP 2016

O Senai SP 2017 oferece cursos tecnológicos voltados para o setor industrial de acordo com demanda da região, para que esses novos profissionais possam suprir a mão de obra das indústrias, onde exigem pessoas muito bem qualificadas e instruídas.

Para ajudar as pessoas que buscam por qualificação profissional e não tem condições financeiras para arcar com os custos do estudo, o Senai SP está disponibilizando Bolsas de Estudo para pessoas cuja família tenha renda percapta de até R$ 1.405,50 mensal.

Há diversas opções de cursos de capacitação profissional disponíveis em diferentes cidades do estado de São Paulo, outras exigências são a idade mínima 18 anos e escolaridade a partir do 6º ano fundamental.

Inscrições Bolsa Estudos Senai SP 2017

Se você ficou interessado em saber mais e participar do programa de Bolsas Senai visite aqui a página Senai SP Bolsa Estudo !

 

Nas unidades Escolas do Senai são oferecidos Cursos da área gráfica e editorial como Impressão Offeset, Impressão Retográfica e Flexográfica, Pré-Impressão Gráfica, Processos Gráficos estão mais concentrados no Senai Mooca, e também há curso no Bairro Cambuci e nas cidades de Barueri e Bauru.

Cursos Senai na área de têxtil e vestuário são encontrados no Senai do Brás nas unidades Francisco Matarazzo também no Senai do interior de São Paulo.

O cursos técnico e de aprendizagem Refrigeração e Climatização são ministrados pelo Senai Ipiranga, já o curso Técnico em Alimentos no Senai Barra Funda, Técnico de Fabricação Mecânica no Senai Campinas 2017 e Técnico em Mecânica de Precisão no Senai Santo Amaro 2017.

Confira demais cursos técnicos gratuitos Senai que podem ser encontrados nas unidades Senai mencionadas e em outras escolas de SP :

Técnico em Segurança do Trabalho gratuito SP 2017, Equipamentos Biomédicos, Manutenção de Automotiva, Mecânica, Logística, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Edificações, Mecatrônica, Automação Industrial, Design de Calçados, Plástico, Química.

Os cursos são destinados aos candidatos que estejam cursando a partir do segundo ano do ensino médio ou concluído o mesmo, que gostariam de adquirir diploma de técnico nível médio pelo Senai.

Cursos de aprendizagem Industrial Senai São Paulo

Assistente de Tecnologia da Informação, Caldeireiro, Modelador Industrial, Soldador, Ferramenteiro, Mecânico, Marceneiro, Assistente Administrativo, Almoxarifado, Eletricista e mais.

Cursos de aprendizagem devem ser concorridos pelos candidatos com idade mínima de 14 anos e máxima de idade que não possam completar 24 anos antes de finalizarem o curso e que já tenham terminado o ensino fundamental.

Cursos do Senai estão também na Vila Leopoldina, Vila Alpina, Vila Mariana, em Osasco, Suzano, Santo André, Diadema, São Bernardo, Pompéia, Ribeirão Preto, São Carlos, Mogi das Cruzes, Limeira, SJC, Piracicaba, São José do Rio Preto, Sumaré, Campo Limpo Paulista.

Informações sobre inscrição cursos gratuitos Senai SP 2018 em breve

(Inscrições Encerradas)

– Aprendizagem industrial Senai – inscrição de 04/05 a 16/05/2017, no link
www.sp.senai.br/aprendizagem-industrial-comunidade 2017

Candidatos dos cursos de aprendizagem vão participar da prova cursos aprendizagem dia 04/06. Resultado do processo seletivo pode ser conferido dia 26/06 e os que passarem dentro do número de vagas vão fazer matrícula a partir de 26/06/2017.

Cursos técnicos Senai – inscrições começaram dia 27/03 e seguem abertas até 18/04/2017, no site
www.sp.senai.br/tecnicos-cursos 2017

Prova cursos técnicos Senai 2017 está marcada para dia 21/05 e o resultado pode ser conferido dia 12/06. Matrículas começam dia 12/06/2017.

Programas de prova estão na página de cada modalidade, acesse o link que corresponde a modalidade que pretende concorrer vagas, confira assuntos que devem ser estudos para prova e estude bastante, pois as vagas do Senai São Paulo são muito corridas, boa sorte!

Comente aqui!