Inscrição Senac RIO 2018 Cursos Gratuitos

Aproveite a chance de realizar um curso gratuito no SENAC RJ 2018, que recebe inscrição no programa PSG 2018 e disponibiliza suas instalações, professores e instrutores em 37 escolas profissionalizantes localizadas na capital e municípios do Rio de Janeiro, onde oferecem cursos para formação nível técnico e de capacitação profissional totalmente de graça para população de baixa renda, inscrição Senac Rio Gratuidade no site psg.rj.senac.br.

Programa Senac Gratuidade 2016

Senac Rio cursos grátis

Candidatos dos cursos gratuitos Senac Rio 2018 são os estudantes e concluintes do ensino fundamental ou ensino médio que precisam de uma formação para ingressar no mercado de trabalho, trabalhadores empregados e desempregados que gostariam de fazer um curso na área de conhecimento ou em outra érea profissional e os estudantes que trabalham que fazem parte de famílias de baixa renda, cuja renda familiar seja de até 2 salários mínimos por pessoa.

Onde têm cursos gratuitos Senac no Rio de Janeiro 2018

– SENAC Posto Escola (Bonsucesso)
– SENAC Bonsucesso
– SENAC Copacabana
– SENAC São Gonçalo
SENAC Resende inscrições cursos 2018
– SENAC Nova Friburgo
– SENAC Cabo Frio
Cursos PSG Duque de Caxias
– SENAC Niterói
– SENAC Macaé
– SENAC Teresópolis

Cursos gratuitos PSG no Senac RJ 2018 : Organizador de Eventos, Operador de Computador, Webdesigner, Manicure e Pedicure, Depilador, Cabeleireiro, Recursos Humanos, Confeitaria, Operações em Logística, Recepcionista de Eventos, Pizzaiolo, Sommelier, Técnico em Segurança do Trabalho, Estética, Designer de Interiores, Enfermagem, Administração, Logística, Contabilidade, Informática…

Como fazer inscrição no Senac Rio de Janeiro

Inscrição pelo site psg.rj.senac.br/cursosgratuitos . Cada curso tem um cronograma e o candidato deve conferir até quando vão as inscrições do curso quer vai fazer.

O resultado do processo seletivo sai um dia depois que acabarem as inscrições e os participantes que tiverem o nome na lista dos aprovados dentro do número de vagas, vão comparecer na unidade que pretende cursar em um prazo de 48h.

Candidatos com perfil PSG que ficarem de fora da lista, é porque não teve vagas o suficiente para a classificação de todos. Esses devem ficar atentos, pois depois do prazo de matrícula, se houver sobras de vagas, será feita uma reclassificação e esses candidatos podem ser contatados para efetuar a matrícula e ingressarem nas aulas mesmo já terem começado, a matrícula pode ser feita até o 7º de aulas.

Lista de documentos para matrículas dos cursos gratuitos PSG Senac RJ, está aqui : psg.rj.senac.br/Documentos/Regulamento

Comente aqui!