Inscrição Senac DF 2017 cursos gratuitos PSG

Você que mora no Distrito Federal e quer fazer um curso de graça, aproveite então para fazer a inscrição no Senac DF, que abriu vagas para diversos cursos gratuitos do programa PSG 2017 nas unidades móveis de Gama, Estrutural e outras, confira cursos abertos para 2017 e participe você também do Programa Senac Gratuidade Social.

SENAC DF PSG

Senac Brasília costuma oferecer cursos de qualificação, aperfeiçoamento e cursos técnicos, por meio do PSG para jovens que vão iniciar a carreira profissional e trabalhadores empregos e desempregados, com idade a partir de 15 anos que possuem o ensino fundamental ou médio completo ou incompleto e para alguns dos cursos, ter conhecimento na área.

Todos os moradores do Distrito Federal que atendem as exigências dos cursos podem ser candidatar, desde que sejam de baixa renda. São consideradas baixa renda pelo programa de gratuidade PSG, pessoas com renda familiar igual ou inferior a 2 salários mínimos federais por pessoa.

Para saber se é de baixa renda, o candidato deve somar a renda da família, sendo de todas as fontes de renda, depois dividir por todos os membros da família, o valor máximo deve ser de até dois salários mínimos por cada morador.

Conheça cursos gratuitos abertos nas unidades móveis do Senac DF 2017

Qualificação em Operador de Computador
Qualificação em Barbeiro
Qualificação em Manicure e Pedicure
Qualificação em Design de Sobrancelhas
Qualificação em Salgadeiro
Qualificação em Costeireiro

Inscrição Senac DF 2017

A inscrição deve ser feita no local até 03 de março. Quem ficar de fora aguarde que logo mais novas inscrições serão abertas para formação de novas turmas 2017.

Informações completas e endereços das unidades, no edital que pode ser conferido no site www.senacdf.com.br/programa-senac-gratuidade

( Inscrições PSG em breve) Cursos gratuitos Senac DF nos Centro de Educação Profissional – unidades fixas

Técnico em Podologia Senac – 1.320H;
Técnico em Comunicação Visual – 1.030H;
Técnico em Estética – 1.320H;
Técnico em Segurança do Trabalho – 1.384H;
Técnico em Design de Interiores – 1.120H;
Técnico em Informática – 1.190H;
Técnico em Nutrição e Dietética – 1.400H;
Técnico em Contabilidade – 960H;
Curso técnico em Logística PSG – 990H;
Técnico em Secretariado – 970H.

Candidatos que preferem fazer curso gratuito em menos tempo no Senac, podem encontrar vagas abertas em cursos PSG de Assistente Administrativo, Recursos Humanos, Assis. de Pessoal, Excel Básico e Avançado, Recepção em serviços de saúde e em outras áreas.

Inscrição Senac DF cursos gratuitos PSG mencionados neste artigo  deve ser realizada de segunda a sexta-feira nos Centros de Educação Profissional do Senac. Basta levar o RG, CPF, documento escolar de acordo com o curso e comprovante de renda.

Caso não der tempo você se inscrever nesta de etapa, fique atento que o Senac DF sempre lança novos editais no site abaixo para cursos nas unidades fixas e móveis.

Informações completas sobre cursos Senac DF, datas e endereços das unidades participantes estão em edital no site : www.senacdf.com.br/programa-senac-gratuidade

Comente aqui!