Oportunidade para quem quer fazer graduação a distância em SP, univesp.br EAD recebe inscrição 2016 para o vestibular do segundo semestre para selecionar candidatos que vão ingressar nos cursos gratuitos de engenharia oferecidos online com atividades presenciais em 17 polos ficam em várias cidades de São Paulo e se você busca por curso dessa área aproveite para se inscrever, a Univesp têm centenas de vagas que devem ser ocupadas por meio de prova seletiva presencial. Leia mais informações de nosso site e fique sabendo onde têm vagas e como participar do Vestibular da Universidade Virtual SP – Univesp.

Univesp.br EAD abriu inscrição para vestibular 2016-2 que vai selecionar os participantes que vão fazer engenharia a distância oferecida no estado de São Paulo através de parceria com o Centro Paula Sousa e Universidade Aberta do Brasil – UAB. Univesp têm vagas em polos do Jaçanã e Ceu Águia Azul em São Paulo, também em SJC, Jaú, Itu, Pindamonhangaba, Itapetininga, Barueri, Araras, Cruzeiro, Jales, Santo André e mais.
Univesp EAD 2016

Faculdade Engenharia gratuita SP Univesp 2016

Engenharia da Computação – esse curso oferece ao profissional a capacidade de fazer projetos e construir hardware e software – programa de computadores e aplicativos e também pode desenvolver robôs e sistemas digitais e gerenciar redes de computadores em grandes companhias.

Engenharia da Produção – curso que capacita o profissional para atuar como engenheiro nos processos de produção, sendo responsável por todas as etapas da produção, desde a seleção da matéria-prima até a distribuição do produto, mas esse engenheiro pode também atuar na agroindústria, organização empresarial e até na engenharia do trabalho.

Curso de engenharia deve ser feito em instituição que têm seus cursos reconhecidos e aprovados pelo Mec, pois a pessoa formada nessa área tem uma grande responsabilidade em sua mãos. Um engenheiro deve ter um grande conhecimento, pois é a partir de seus projetos que novos produtos são feitos ou construídos. Ele acompanha todo o processo, desde o começo até o fim e durante a execução ele deve saber quando algo está errado e para saber identificar e resolver o problema esse profissional precisa ter estudado muito para obter a formação completa, mas para isso deve estudar em uma excelente instituição, e claro, ter muito amor pela profissão.

Através do plano de estudos da Univesp, é possível a pessoa estudar e ter a garantia que fez uma excelente faculdade de engenharia e poderá atuar na sua área como um engenheiro. Mesmo sendo a distância o curso é ótimo, os alunos fazem as aulas a distância em ambiente virtual da Univesp, mas todos eles participam dos encontros presenciais, e a cada bimestre eles devem desenvolver projetos e esses têm grande importância pois dá para ver como está o desenvolvimento de cada aluno, além de trabalhos de conclusão que eles devem fazer.

Inscrição univesp.br EAD 2016

Acontece no site univesp.br/vestibular no link Faça sua Inscrição. O prazo para se inscrever vai até 13 de junho e até esse dia deve ser feito o pagamento da taxa de inscrição que custa R$ 67,90. Antes de fazer sua inscrição leia com atenção o edital e manual do candidato, é só clicar em editais e publicações oficiais que vão aparecer os documentos abaixo no formato de PDF.

Vestibular Univesp será em 26 de junho 2016 e nesse dia os participantes vão fazer um prova objetiva composta de 60 questões elaboradas com assuntos de quatro áreas do conhecimento e a redação. A prova e redação juntas tem pontuação até 450 pontos e devem ser selecionados os candidatos com as melhores notas até atingirem número de vagas que são 918 vagas.

Conheça melhor a Univesp EAD e seus outros cursos de graduação EAD : univesp.br