Saiba como participar de Leilão online Detran SP 2015, diversos carros e motos devem ser leiloados pelo Detran em São Paulo em ambiente online no final de novembro e em dezembro dos lotes que ficam Campinas, Cabreúva, Itu, Itupeva, Salto, São José do Rio Preto, Bauru, Araçatuba, Francisco Morato, Santana do Parnaíba, Franca e em outras cidades, também leilões de motos de lotes da Barra Funda, Embu das Artes, Taboão da Serra, Guarulhos, Mauá, Santos, Itaquaquecetuba e outras regiões. São muitos carros e motos que foram apreendidos e parte deles terá direito a novo documento para voltar circular e eles podom ser arrematados por todas as pessoas que podem pagar a vista, veja mais detalhes lendo mais informações neste post.

Detran SP - Leilão

Detran SP faz leilões em 2015 de carros e motos, havendo opção de leilão de veículos que foram apreendidos há pouco tempo, esses podem voltar a circular desde que nova documentação seja feita, podendo ser leiloado para pessoa física, a outra opção é de veículos que estão encostados há muito tempo, e servem apenas como sucatas e para desmanche para reaproveitamento das peças, estes devem ser leiloados apenas para empresas.

Há duas empresas leiloeiras que estão leiloando veículos dos pátios do Detran SP, o Sumaré Leilões e a Sete Leilões, que divulgam em seus sites imagens dos veículos e mostram os valores dos lances iniciais e os valores que vão sendo oferecidos pelos interessados, endereços dos lotes por veículo, discrição do carro ou moto.

No site de leilão Sumaré você tem acesso há muitas informações sobre o veículo antes de dar seu lance e a descrição do veículo, e na discrição aparece a informações se ele tem direito a documentação ou é sucata.

Quem pode comprar carros e motos para serem desmontados ou para sucatas é só empresa autorizadas pelo DETRAN, os que vão circular podem ser arrematados pelos interessados em geral.

Para participar do leilão no Sumaré, você pode acessar o site www.sumareleiloes.com.br , escolha o carro para dá seu lance. Leilões abertos são no dia 26 e 27 de novembro e leilões Detran SP que vão abrir em dezembro serão nos dias 01/12, 03/12, 05/12, 07/12, 09/12, 11/12, 14/12, dias 15 e 16/12/2015.

Para ver veículos em aberto no leilão Detran 2015, acesse a opção ir para o lote e categoria, que aparecerá o veículo e se o lote já foi encerrado, aparece uma mensagem de aviso, aí volta e entra em outro lote.

No site Sete Leilões – leilão de motos de várias marcas 2015  www.seteleiloes.com.br você tem a opção de já ir para veículo com documentação ou não, é só escolher a opção que quer que vai aparecer a lista de lotes em aberto para leilão até dia 27 de novembro. Têm muitas motos que ainda estão disponíveis para lance.

Dicas para os interessados no leilão Detran 2015

Se você pretende adquirir um carro em leilão Detran, que possa fazer documento, seja rápido no seu lance. Você pode não encontrar o veículo no leilão aberto em novembro no Sumaré Leilões, mas no mês de dezembro têm muitos que podem ter o documento feito também, então fique de olho e seja rápido, o Sumaré Leilões vai abrir o próximo leilão dia 01 de dezembro às 10 horas do lote 01 a 704.

Dá para conferir no site os veículos que estarão nos leilões de dezembro, então já vai conferindo a discrição de cada um deles e veja em qual lote está o que você se interessar, para quando chegar o dia, já dar seu lance. Precisa também fazer o cadastro no site.

Obs: Veículos e motos que estão disponíveis para leilão serão leiloados caso o proprietário não compareça e regularize sua moto ou seu carro e também precisa ter o dinheiro para pagar a vista pelo carro ou moto que deve ser retirado no local onde está armazenado.

Informações importantes sobre Detran SP

Quem usa os serviços Detran da Ouroeste SP deve saber que agora a unidade está localizada na avenida dos Bandeirantes, 2.105 e será inaugurada dia 27 de novembro e tem o novo padrão Detran. No local as pessoas poderão revolver questões sobre CNH e veículos como emplacamento e ainda oferece a opção de realizar a prova online para os candidatos que vão tirar sua primeira habilitação e o resultado sai imediatamente, e para ajudar o Departamento oferece simulado da prova online para a pessoa já ir trinando. O atendimento será das 09 às 17h de segunda a sexta feira.

Veja a notícia no site do Detran SP : www.detran.sp.gov.br