Cursos técnicos e gratuitos profissionalizantes logo mais estarão disponíveis para inscrição no SENAI SP 2017, para processo seletivo de candidatos que vão cursar nas escolas da capital, municípios e interior de São Paulo em 2017, onde há cursos da área têxtil e vestuário, gráfica e editorial, automação, construção civil, eletroeletrônica, mecânica e mais que oferecem diploma de técnico e certificado em aprendizagem industrial gratuito.

Senai SP 2016

O Senai oferece cursos tecnológicos voltados para o setor industrial de acordo com demanda da região, para que esses novos profissionais possam suprir a mão de obra da industrias onde exigem pessoas muito bem qualificadas e instruídas, exemplos de cursos por região de SP :

Cursos da érea gráfica e editorial como Impressão Offeset, Impressão Retográfica e Flexográfica, Pré-Impressão Gráfica, Processos Gráficos estão mais concentrados no Senai Mooca, e também há curso no Bairro Cambuci e nas cidades de Barueri e Bauru.

Cursos Senai na área de têxtil e vestuário são encontrados no Senai do Brás nas unidades Francisco Matarazzo também no Senai do interior de São Paulo.

O cursos técnico e de aprendizagem Refrigeração e Climatização são ministrados pelo Senai Ipiranga, já o curso Técnico em Alimentos no Senai Barra Funda, Técnico de Fabricação Mecânica no Senai Campinas 2017 e Técnico em Mecânica de Precisão no Senai Santo Amaro 2017.

Confira demais cursos técnicos gratuitos Senai que podem ser encontrados nas unidades Senai mencionadas e em outras escolas de SP :

Técnico em Segurança do Trabalho gratuito SP 2017, Equipamentos Biomédicos, Manutenção de Automotiva, Mecânica, Logística, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Edificações, Mecatrônica, Automação Industrial, Design de Calçados, Plástico, Química.

Os cursos são destinados aos candidatos que estejam cursando a partir do segundo ano do ensino médio ou concluído o mesmo, que gostariam de adquirir diploma de técnico nível médio pelo Senai.

Cursos de aprendizagem Industrial Senai São Paulo

Assistente de Tecnologia da Informação, Caldeireiro, Modelador Industrial, Soldador, Ferramenteiro, Mecânico, Marceneiro, Assistente Administrativo, Almoxarifado, Eletricista e mais.

Cursos de aprendizagem devem ser concorridos pelos candidatos com idade mínima de 14 anos e máxima de idade que não possam completar 24 anos antes de finalizarem o curso e que já tenham terminado o ensino fundamental.

Cursos do Senai estão também na Vila Leopoldina, Vila Alpina, Vila Mariana, em Osasco, Suzano, Santo André, Diadema, São Bernardo, Pompéia, Ribeirão Preto, São Carlos, Mogi das Cruzes, Limeira, SJC, Piracicaba, São José do Rio Preto, Sumaré, Campo Limpo Paulista...

Inscrição cursos gratuitos Senai SP 2017

Aprendizagem industrial Senai – inscrição de 27/09 a 06/10/2016 – prova dia 23/10.
www.sp.senai.br/aprendizagem-industrial-comunidade 2017

Cursos técnicos Senai – inscrição até 13 a 26/10/2016 – prova dia 27/11.
www.sp.senai.br/tecnicos-cursos 2017