Aproveite este mês de férias para encontrar cursos gratuitos de qualificação e aperfeiçoamento oferecidos em julho 2016, vários estados estão com vagas abertas como Pernambuco, Ceará, Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí e Amazonas pelo Grupo Ser Educacional Uninassau, Faculdades Maurício de Nassau e Faculdade Joaquim Nabuco, no Rio de Janeiro são ofertados pela Anhanguera, Uniabeu e Universidade Mackenzie, já em São Paulo cursos devem ter vagas abertas pela Prefeitura. Para saber sobre cursos e onde eles estão sendo oferecidos, acesse mais informações em nosso site e confira.

Diversos cursos gratuitos devem ser abertos em julho 2016 para estudo no mês de férias e quem não quer ficar parado neste período é uma ótima oportunidade, os cursos são de qualidade e ótimos para quem buscam por qualificação ou aprofundar o conhecimento na profissão.
Anhanguera Cursos

Cursos gratuitos em julho 2016 – Paraíba

Maurício de Nassau PB – a instituição está oferecendo mais de 6 mil vagas em cursos gratuitos do Projeto Capacita em João Pessoa e Campina Grande, são eles : Introdução à Computação, Excel, Marketing, Fotografia, Libras, Curso de Sociologia, Matemática Básica, Interpretação de exames, Tecnologia educacional no ensino fundamental, Combinação de nutrientes nas refeições, Gerenciamento de marcas e mais.

Inscrições cursos grátis Maurício de Nassau JP seguem abertas até 15 de julho 2016. Leve para fazer a inscrição um documento com foto e se puder leve 1kg de alimento não perecível, a instituição está arrecadando alimentos para fazer doação.

Local de inscrição : Faculdade Mauricio de Nassau – Bairro dos Estados/JP – sala 410, horário das 13h às 17h. Fale com a faculdade pelo telefone 2107-5929 para obter mais informações. Inscrição cursos em Campina Grande no site doity.com.br/capacita-20162

Maurício de Nassau PE – vagas foram abertas em Recife nas unidades de Boa Viagem, Graças e Derby, onde há oferta de cursos do Projeto Capacita para conhecimento em Marketing Digital, Estratégia para empreender, Sucesso nos negócios, Imagens e Novas Tecnologias, Mídia e Direitos Humanos, Como fazer Terrário, Técnicas de entrevistas, Programação aplicada a Engenharia, Como evitar edemas e retenção de líquidos, Avaliação neurofuncional, Cozinha para mini-chefes, Atendimento em urgência, Agenciamento para guias de turismo e muito mais.

Onde fazer inscrição em curso Uninassau Recife

Centro Universitário Mauricio de Nassau – Rua Joaquim Nabuco, 778 – Graças, horário das 08h às 21 horas até 29 de julho. Leve 2kg de alimentos não perecíveis ou 2 pacotes de leite.

Os cursos devem ser ministrados na unidade acima e na Clínica Escola de Fisioterapia que está à Rua Jornalista Paulo Bittencourt, 168-Derby e na UNINASSAU de Boa Viagem que fica na Rua Jonathas Vasconcelos, 316.
Informações completas no site abaixo.

Maurício de Nassau CE – têm mais de 3 mil vagas abertas na cidade de Fortaleza e os cursos oferecidos que também são do Projeto Capacita, são da área de Enfermagem, Design, Direito, Engenharia, Nutrição, Farmácia, Pedagogia, Segurança do Trabalho, Administração, Gastronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e outras.

Acesse o site para se inscrever fmnmaceio.wix.com/cursos, os cursos por área profissional estão na página de inscrição, só dá para ver ao acessar o link.

Informações sobre cursos Nassau e Uninassau oferecidos nos estados AL, BA, RN, AM, PI, PB e CE e cursos da Joaquim Nabuco PE, estão no site www.mauriciodenassau.edu.br, clique no nome da cidade para ver detalhes sobre cursos, vagas e onde fazer inscrição.

Cursos gratuitos no Rio de Janeiro em julho – férias 2016

Faculdade Anhanguera têm vagas na capital de RJ e em Niterói, São Gonçalo, Paraty, Macaé, Nova Iguaçu e mais. Os cursos são de Finanças, Empreendedorismo, Gerenciamento de micro e pequenas empresas e outros oferecidos a distância, confira aqui : aperfeicoar.anhanguera.com

Universidade Mackenzie – cursos oferecidos em julho 2016 são de Gestão de carreira, Gestão de materiais, Recursos trabalhistas, Apresentação no Power Point, Legalizações de empresas, Empregabilidade e Postura profissional, confira lista de cursos e faça a inscrição no site www.mackenzie-rio.com.br

Uniabeu abriu vagas nas férias de julho para dois cursos grátis de capacitação e um deles é de Auxiliar Administrativo, oferecidos na unidade Belford Roxo e Nova Iguaçu, faça sua inscrição no site uniabeupro.com.br

Em São Paulo há cursos gratuitos de Inglês e Informática e Introdução à Programação que terão vagas abertas em julho 2016, pela Prefeitura de Jundiaí. Confira no site www.jundiai.sp.gov.br/cursos-gratuitos cursos e links de inscrição.